Siga a gente!

quarta-feira, 26 de abril de 2017

Fã: o que fazer para atenuar o vazio deixado pelo fim da viciante saga criada pela leonina J. K. Rowling (31/07)? (3)





Você já leu todos os 7 livros do universo Harry Potter, já viu os filmes, comprou pôsteres, mercadorias oficiais, conseguiu autógrafos da autora e do elenco, tem fantasias e varinhas, participa do site oficial de fãs/games de Harry Potter, o Pottermore, já visitou O Mundo Mágico de Harry Potter nos estúdios da Universal em Orlando e fez o The Harry Potter Studio Tour, leu os outros livros relacionados – Animais fantásticos e onde habitam, Quadribol através dos séculos, Os contos de Beedle, o Bardo, A criança amaldiçoada... e agora?




Que tal obrigar seu noivo a ler todos os livros da série, enquanto aproveita o tempo de noivado para cuidar de todos os mínimos detalhes da cerimônia de casamento? Foi o que fez Cindy. Enquanto Matthew se familiarizava com o universo Hogwarts, ela fabricava com as próprias mãos os convites inspirados no Mapa do Maroto...





... e varinhas distribuídas aos convidados...





... que tiveram que confirmar o comparecimento pelo RSVP baseado na carta de admissão ao colégio de magia...





... e comparecer à festa vestidos a caráter:








Cindy alugou um castelo com "atmosfera" Harry Potter e preparou as mesas da recepção de modo a lembrar o Salão Principal dos bruxinhos e a lojinha de doces Dedos de Mel (Honeydukes).







Pela cara de satisfação de Matthew, parece que embarcar na fantasia da amada não foi nenhum sacrifício para ele.





Ah, as crianças também se divertiram, embora um pouco menos que os adultos, pelo jeito...


Nenhum comentário:

Postar um comentário