Siga a gente!

sábado, 15 de outubro de 2016

Leoninos podem ser dogmáticos.


O leonino Reinaldo Azevedo (19/08) visitando o elenco de Os Vingadores.






Errata:

Quem aparece na foto dos Vingadores é o ator James Spader:




Para contentar o professor de Português que há em Reinaldo Azevedo, abaixo o que dizem os dicionários:


Dogmático (Aulete): Que se expressa de forma sentenciosa, autoritária, doutoral.

Dogmático (Michaelis): Que se pretende impor com autoridade; autoritário, sentencioso. Pedantesco.

Pedantesco (Michaelis): Que encerra ou revela pedantismo. 2 Próprio de pedante. 3 Afetado.


Veja o que já publicamos sobre Reinaldo Azevedo aqui.


13 comentários:

  1. De qualquer forma tem que se tomar muito cuidado com Petistas e seus satélites (sobretudo PCdoB, UJS), no futuro e atualmente.
    Vejo muita coisa do Petê. Escrito por Petistas, históricos ou jornalistas.

    Eles adoram, amam mesmo, veneram dizer que a mídia é uma arma golpista. Que a mídia é isso, que a mídia é aquilo.

    Criaram até o termo “midiota”, para se dirigirem a qualquer opositor a Dilma e ao anti-Petismo e ao anti-populismo esquerdalha atrasado. Mas esses blogs Petistas fingem esquecer (sempre fingem), exatamente, de que estão utilizando para falar mal da mídia a mídia, compreendem? O que é um “blog” senão um dispositivo midiático???

    Dizem eles que está havendo um “grande” «Golpe da Mídia» (termo petista), mas os vídeos petistas são também mediáticos, são mídia também… Não seria se tivessem falando em praça pública, sem mediação videográfica — direto ao público, sem gravação. O Youtube é mídia. A Internet é um dispositivo mediático. E vários blogs petistas [Tijolaço, Nassif, 24/7, Carta Capital etc. etc.] são também “Grande Mídia”, patrocinada até a pouco pela Petrobras… PT acha que o povo é otário. Mas os Petistas acreditam nesse papo furado, e o reproduz nas variadas mídias sociais (Facebook, G+, Twitter etc.). Petistas são alienados mesmo.

    E quanto a Dilma está é aqui: Um produto a ser vendido e consumido. Apenas isso. E haja publicidade! Desgastante. Veja. Eis:
    DANONINHO, PT, LULA, DILMA, REQUIÃO, KLEBER MENDONÇA, PSEUDO-INTELECTUAL:
    O PT ainda continua perfeitamente astuto e sutil, quase invisível em seu ilusionismo. Pratica qualquer NARRATIVA para estar no poder.
    Narrativas publicitárias que USURPAM o pensamento, mentes e convencem "intelectuais" a comprar o produto. Vigilância e controle ideológico. Dentro das Universidades, nas ruas, botons, autoadesivos, blogs espertalhões, artistas puxa-sacos, discursos manipuladores, «lavagem cerebral».

    ========================================================
    Mia, bebe leite, tudo indica que é um gato; mas o PT afirma: é um cão.
    ========================================================

    “””Golpe”””, com toda certeza, é um clichê publicitário, é frase-pronta, imagem estereotipada e montada a priori (nessa altura, provavelmente, recomendada por algum marqueteiro, tal qual João Santana. Semelhante a ele. Senão, ele próprio): frases clichês tais quais: “Danoninho vale por um bifinho”.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Reinaldo Azevedo faz críticas à Lava-Jato, faz críticas ao Deltan Dallagnol, faz críticas ao Sérgio Moro... Só não faz autocrítica.

      Excluir
  2. RA é um egolatra Insuportável.

    ResponderExcluir
  3. RA pensa que é advogado e já não é jornalista. O que ele é agora?

    ResponderExcluir
  4. A história dele é igual à do Fausto, mas com final diferente.

    ResponderExcluir
  5. RA perdeu completamente o senso de ridículo. Não consegue mais esconder que saiu do pt mas o pt não saiu dele. Além disso, mooorre de inveja de Moro e dos procuradores. É um frustrado, arrogante, pedante que se acha o maior e melhor jurista do Brasil, senão do mundo. Procura um espelho imbecil.

    ResponderExcluir
  6. Ele é o Rábula de porta de cadeia, o estafeta do Marcelo Odebrecht, o boneco de ventríloquo do Podval, o moleque de recados do Gilmar Mendes, o vassalo dos Tucanos, o cachorrinho de madame, Bichon Frisé, do Serra. Estes são os outros empregos ocultos que ele tem e recebe muito mais por estes do que aqueles oficiais, que também são apadrinhados pelos citados acima.

    Pedro Zanotta

    ResponderExcluir
  7. o LACAIO deixou a soberba e o ego acima de sua inteligencia, não poderia ter outro fim , A IRRELEVÂNCIA E CHACOTA

    ResponderExcluir
  8. Candidato a juiz do STF com apoio do Gilmar...

    ResponderExcluir
  9. Vou soletrar Reinaldo: R de ridículo, e de esnobe, i de irritante, n de nulidade, a de arrogante, l de lulista, d de danoso, o de obtuso. Alguém aí soletre Azevedo!

    ResponderExcluir
  10. Ra é o porta voz do ladrão chefe da ORCRIM.
    Sujeito sórdido em estado de arte.
    NOJENTO.

    ResponderExcluir
  11. Reinaldo era estadista, enquanto se opunha ao PT. Agora, que o banditismo de seus simpatizantes (PMDB, PSDB) aparecem, toma postura combativa contra a Lava-Jato. É um lacaio do Gilmar Mendes. Cancelei a assinatura da Veja e não leio mais a Veja.com

    ResponderExcluir
  12. A esquerda burra que acredita que a Globo é inimiga do PT também ainda deve achar que o RA é inimigo e o odeiam; os que antes o liam e achavam que RA denunciava a esquerda, hoje viram que foram enganados.Ou seja: RA conseguiu deixar todo mundo contra ele!

    ResponderExcluir